10.01.14 - Festival Nacional do Salame já tem seu primeiro patrocinador

Nesta quinta-feira, a Comercial Zaffari assinou o convênio como primeira patrocinadora do Festival Nacional do Salame, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de junho em Marau. Estiveram presentes no ato, o presidente da Associação da Rota das Salamarias, Valdir Câmera, a secretária do desenvolvimento econômico e turismo, Neiva Schuster, o empresário Sérgio Zaffari e demais representantes da empresa. O patrocínio é de R$ 50 mil, um valor representativo e que reforça o compromisso da atual administração em buscar apoiadores para grandes eventos para que se tornem autossuficientes.
Sérgio Zaffari reforçou o apoio da empresa: "Nós da Comercial Zaffari estamos felizes com esta parceria, porque somos italianos, somos da região e temos uma empresa que procura participar dos eventos da cidade. Esta parceria vem ao encontro do objetivo que é fazer com que a comunidade se encontre", disse.
A secretária Neiva Schuster lembra que a intenção do poder público é captar mais recursos e novas parcerias para tornar o festival autônomo. "Nossa intenção é apoiar os eventos, mas especialmente torná-los autossuficientes para que a prefeitura continue apoiando, mas com redução de custos, o que irá auxiliar ainda mais no gerenciamento dos recursos municipais".


Assinatura aconteceu no Centro Administrativo da Comercial Zaffari, em Passo Fundo.

Vídeo da Rota das Salamarias ACIM Festival do Salame